A foto mostra um prédio do campus Higienópolis, com tijolos e detalhes em preto. Uma árvore está do lado direito da foto.
Universidade

Conheça as premiações recebidas pela Universidade Mackenzie

Conheça alguns dos prêmios obtidos pela instituição, que está com processos seletivos abertos 

09.11.202119h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça as premiações recebidas pela Universidade Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está entre as mais reconhecidas e premiadas do Brasil. Com um ensino de excelência, que combina inovação e tradição, a Instituição tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios feitos no Brasil e no exterior.  A Universidade é sempre mencionada como  uma das melhores do país e da América Latina, por isso, preparamos uma lista que comprova que a UPM é um destaque quando o assunto é qualidade. Confira: 

Melhor Universidade da cidade de São Paulo 

De acordo com o levantamento da Folha de S.Paulo, O melhor de São Paulo Marcas & Serviços 2021, o Mackenzie foi reconhecido como a universidade privada mais admirada pelos paulistanos. A pesquisa revelou os melhores serviços e marcas da capital paulista e o Mackenzie, como não poderia deixar de ser, estava no topo na categoria de ensino.  

Entre as melhores da América Latina 

THE Latin America University Rankings, organizado pela publicação Times Higher Education, em 2020, colocou a Universidade Presbiteriana Mackenzie como a melhor instituição privada de ensino do estado de São Paulo. O levantamento foi feito com 166 instituições de ensino superior da América Latina, o que coloca o Mackenzie entre os melhores da região.  

A melhor do Estado  

O Mackenzie é a melhor instituição de ensino não pública do Estado de São Paulo, segundo o Ranking Universitário Folha 2019 (RUF), pelo oitavo ano consecutivo. Além disso, somos a quarta melhor não pública em nível nacional e a 34ª melhor universidade em todo país, considerando também as instituições públicas.   

Destaque nos jornais 

Além da Folha de S.Paulo, o Guia do Estudante, feito pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Quero Educação, coloca o Mackenzie como uma das instituições de ensino melhor avaliadas. No ranking, cuja nota máxima é cinco estrelas, dois cursos da UPM receberam a mais alta avaliação, e outros 30 receberam nota quatro. Foram avaliados cursos dos três campi da Universidade: Higienópolis, Campinas e Alphaville.  

Com essa excelência reconhecida, a UPM está com inscrições abertas para vagas nos campi Alphaville e Higienópolis. Não perca tempo e se inscreva para estudar em uma das melhores universidades da cidade, do estado, do país e da América Latina.  


Veja mais