Universidade

Turmas de fevereiro da pós-graduação estão com matrículas abertas

Cursos estão com descontos para matrículas por antecipação

22.12.202115h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Turmas de fevereiro da pós-graduação estão com matrículas abertas

Os cursos de pós-graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão com matrículas abertas para as turmas de fevereiro de 2022. Para quem realizar a matrícula de forma antecipada, contará com descontos de até 25%. Essa é a hora de você começar o ano fazendo uma especialização! As matrículas vão até o dia 06 de fevereiro. 

“Realizar uma pós-graduação possibilita a atualização e o aprimoramento do aluno em uma área de conhecimento, aspectos fundamentais para o desenvolvimento profissional e que são demandados pelo mercado”, explica a coordenadora da pós-graduação da UPM, professora Raquel Hadler. 

Os descontos são válidos para os cursos regulares da pós-graduação e também para a Educação Executiva, voltada especificamente para formação de líderes do mercado de trabalho. 

Para matrículas feitas até 06 de fevereiro, o desconto por antecipação é de 25% nos cursos regulares. Na Educação Executiva, a dedução é de 10% até o último dia de inscrições.

“A formação na UPM garante um ensino de alta qualidade, alinhado com as melhores práticas do mercado a partir de aulas com professores mestres, doutores e profissionais que são referência em suas respectivas áreas de atuação”, aponta a coordenadora da pós. 

Não perca a chance de ampliar seus horizontes e contar com um curso de peso em seu currículo. Faça agora mesmo sua inscrição. As matrículas podem ser feitas aqui para o curso nos campi HigienópolisAlphaville Campinas

Serviço
Inscrições para turmas de fevereiro da pós-graduação Lato Sensu
Data
: até 06 de fevereiro
Links de inscriçõesHigienópolisAlphaville Campinas