Nossos Talentos

Inscrições abertas para o programa Mackenzie Pra Você 2023.2

Candidatos interessados devem participar até o dia 10 de julho 

19.04.202318h13 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o programa Mackenzie Pra Você 2023.2

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com o processo seletivo aberto para o 2º semestre de 2023 do programa Mackenzie Pra Você, valendo para os campi Alphaville, Campinas e Higienópolis. O Programa oferece bolsas de 50% para os candidatos que tenham cursado e concluído o Ensino Médio integralmente em escola pública brasileira. Para mais informações, documentos necessários e os passos do processo, confira o edital completo que está disponível no edital. 

Os candidatos interessados em participar, bem como os alunos que desejam realizar futuras renovações, devem estar devidamente matriculados e atenderem as condições previstas neste edital. Além disso, é fundamental que os envolvidos sigam rigorosamente o Manual Normativo de Bolsas de Estudo do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). 

Após a efetivação da entrega digital de documentos na matrícula, o candidato deverá demonstrar o interesse pela concessão da bolsa até 10 de julho. Vale lembrar que o 1º boleto não deverá ser pago até a confirmação da concessão da bolsa. 

Os candidatos elegíveis ao processo seletivo devem demonstrar interesse pelo e-mail cps@mackenzie.br, contendo as seguintes informações: nome completo; CPF; documento que comprove ter cursado e concluído o Ensino Médio integralmente (1º, 2º e 3º ano) em escola pública brasileira; e telefone de contato do próprio candidato. O não cumprimento desta etapa acarretará indeferimento da concessão da bolsa. 

Serviço 
Processo Seletivo Mackenzie Pra Você 2023.2 
Data:
até 10 de julho 
Edital:clique aqui!