Atualidades

Mackenzie Day 2022: Universidade de portas abertas para você!

Evento gratuito, em 05 de novembro, com experiência única para vestibulandos mostra que a próxima fase da sua vida começa aqui   

22.09.202212h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Day 2022: Universidade de portas abertas para você!

Você quer ter uma experiência única do mundo universitário, conhecer um campus completo e ainda ter a oportunidade de participar de atividades que mostrem, na prática, as profissões? Então não perca o Mackenzie Day 2022 que ocorre em São Paulo, no campus Higienópolis, em nova data, no dia 05 de novembro, das 10h às 17h. O evento é gratuito e basta se inscrever para participar deste momento inesquecível, clique aqui! Para você que já havia feito a inscrição, não se preocupe, pois seu cadastro já está válido. 

O Mackenzie Day é voltado especialmente aos estudantes do Ensino Médio, que terão a oportunidade de conhecer a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) de forma completa e tirar dúvidas sobre qual carreira seguir, quais são os campos de atuação e sobre como funciona a vida universitária.    

O dia será repleto de palestras, atividades, tour por salas, laboratórios e outras áreas da Universidade e atrações para que os vestibulandos conheçam os quase 30 cursos oferecidos na casa. Uma oportunidade única para ver de perto como funciona a profissão que o vestibulando deseja e se aprofundar na vivência universitária, conhecendo o espírito Mackenzista.   

Apenas para se ter uma ideia, dentre as atividades programadas para o dia estão: Júri Simulado (Direito), envolvendo apresentação de casos e a atuação de especialistas para dar uma resolução e encaminhamento de um processo; Oficina de Fotografia e Videofotografia (Jornalismo e Publicidade e Propaganda); Experiência CSI – Investigação Criminal (Ciências Biológicas) com extração de DNA, exame toxicológico, análise de sangue, análises físico-químicas e mais.  

Além destas, ainda haverá visitas e práticas na Cozinha Experimental, com oficina de Risotos; acesso aos laboratórios de exame de eletroencefalografia; Projetos de mobilidade com experiências nos modelos de Mini Baja (veículo fora de estrada), Aero Design, a estrutura de um carro movido a combustão e o carro elétrico; entre outras atividades.   

O dia também terá atrações para os pais e interessados na história do Mackenzie e de nossa cidade, pois os visitantes poderão caminhar por nossos locais históricos com passeios guiados, e conhecer os laboratórios, salas de empreendedorismo e quadras.   

O Mackenzie Day é aberto para pais, alunos, professores e todas as pessoas interessadas em conhecer a variada gama de oportunidades que a Universidade proporciona aos estudantes.

Não perca tempo, avise os colegas e inscreva-se para aproveitar o melhor do Mackenzie Day 2022. Quer saber mais? Clique aqui e confira a programação completa e dicas para o dia.   

Serviço
Mackenzie Day 2022
Data:
 05 de novembro
Local: campus Higienópolis do Mackenzie
Hora: das 10h às 17h
Inscrições: clique aqui