Atualidades

O que você precisa saber para curtir o melhor do Mackenzie Day 2022

Confira as dicas para você viver este evento único com a melhor experiência Mackenzie   

27.09.202209h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

O que você precisa saber para curtir o melhor do Mackenzie Day 2022

Você já sabe que nós temos um encontro marcado, no dia 05 de novembro, no Mackenzie Day 2022, na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), no campus Higienópolis! E para te ajudar a ficar ligado no que vai ocorrer por aqui e se preparar, separamos cinco dicas para você aproveitar este evento único, gratuito, e não perder o melhor do Mackenzie! Confira:   

1. Planeje seu Mackenzie Day   

Mackenzie Day é o evento mais esperado do ano e tem o objetivo de te ajudar a escolher sua carreira, entender a profissão desejada e conhecer o mundo universitário. São muitas atividades acontecendo ao mesmo tempo no campus inteiro! Por isso, é importante que você já tenha em mente quais cursos, trilhas e locais quer conhecer e de quais atividades participar. Entre na programação oficial, separe suas preferências e venha viver o espírito mackenzista!   

2. Tenha o mapa salvo e sempre à mão   

Você já conhece o campus do Mackenzie? Se sim, então você sabe o tamanho do evento que te espera. Além das diversas atividades simultâneas, ainda haverá uma grande circulação de pessoas. Para não se perder e chegar rapidamente aos locais que deseja, baixe o aplicativo do evento, pois você terá sempre à mão o mapa do local e a programação do evento. Além disso, o Mackenzie estará todo sinalizado com indicações claras de onde você está, facilitando sua circulação.   

3. Chegue cedo   

O ideal é você vir para o evento com tudo pronto, inscrição realizada e documentos separados. Inclusive, para se inscrever, clique aqui. No entanto, caso não tenha conseguido se inscrever e deseja vir direto ao Mackenzie Day 2022, há possibilidade de fazer isso na chegada, por isso recomendamos que você venha cedo, pois as filas começam a se formar logo pela manhã. Apesar do evento ocorrer das 10h às 17h, é bem melhor chegar cedo para aproveitar as oficinas, plantões de dúvidas e atrações.   

4. Tire suas dúvidas   

Essa é a oportunidade de ficar cara a cara com profissionais que têm muita experiência, tanto na vida acadêmica, quanto no mercado, então não perca a chance de conversar e fazer perguntas sobre a grade curricular, áreas de atuação e muito mais. Além disso, você pode trocar ideia com os mackenzistas que já conhecem nossa Universidade e entender um pouco como é ser universitário aqui!   

5. Aproveite e faça sua inscrição para o vestibular   

No dia do Mackenzie Day, além de conhecer tudo sobre a Universidade e as carreiras de seu interesse, você pode realizar sua inscrição para o vestibular. E, não se preocupe, você que ainda está no início do Ensino Médio também pode participar da prova, nós temos a modalidade treineiro! Você não vai deixar essa chance passar, né? Inscreva-se agora no Mackenzie Day 2022 e viva a próxima fase da sua vida.   

Serviço
Mackenzie Day 2022
Data: 
05 de novembro
Local: campus Higienópolis do Mackenzie
Hora: das 10h às 17h,
Inscrições: clique aqui