Atualidades

Desenvolvimento de Carreira é tema da IV Aula Magna da Graduação

Palestras acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite

28.02.202311h20 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Desenvolvimento de Carreira é tema da IV Aula Magna da Graduação

Após a Recepção aos novos alunos do 1º semestre de 2023, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) promoverá para calouros e veteranos a IV Aula Magna da Graduação, com o tema Desenvolvimento de Carreira, no dia 16 de março. O evento, no auditório MackGraphe, acontecerá nos três turnos de aula, às 08h30, 14h e 19h30, e será transmitido pelo Youtube da Tv Mackenzie.

Os palestrantes serão o presidente da Taylor University, Michael Lindsay; o antigo mackenzista, destaque na Forbes Under 30 e idealizador do Projeto Moradigna, Matheus Cardoso; os idealizadores da Escola CAOS, Anderson Bars e Alberto Roitman; e a antiga mackenzista e arquiteta do premiado Projeto Casa de Jajja – Moradia para Mulheres em Uganda, Mariana Montag.

Ainda na parte da manhã será realizada a entrega do Prêmio de Empreendedorismo da UPM, com a participação do coordenador do Núcleo de Educação Empreendedora (NEE), professor Marcos Morita.

Sobre a Recepção aos Calouros 2023.1 

No início de fevereiro, os novos alunos da UPM participaram de atividades de integração e acolhimento no campus Higienópolis, com o objetivo de apresentar a vida universitária dentro do Mackenzie.

Foram três dias de programação, com aproximadamente 2700 estudantes recepcionados, 30 setores internos envolvidos, 12 parceiros em ativações e mais de uma tonelada de alimentos arrecadados com a retirada do Kit Calouro. Por fim, os conteúdos produzidos pelo @mackenzie1870, durante o evento, alcançaram 3 milhões de contas no Instagram.

Confira abaixo como foi a Recepção:


Serviço 
IV Aula Magna da Graduação - Desenvolvimento de Carreira 
Data:
 16 de março, quinta-feira 
Horários: 08h30, 14h e 19h30 
Local: auditório MackGraphe, campus Higienópolis
Link transmissão: clique aqui