duas pessoas da terceira idade olham para a tela de um computador com interesse, eles estão sorrindo
Universidade

Universidade Aberta do Tempo Útil abre inscrições

Interessados têm até o dia 11 de setembro para se inscrever no programa de extensão que oferece cursos em diferentes áreas

01.09.202010h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Aberta do Tempo Útil abre inscrições

Universidade Aberta do Tempo Útil (UATU), programa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), está com as inscrições abertas para o próximo semestre letivo. As matrículas acontecem no período de 01 até 11 de setembro e as aulas serão realizadas de maneira remota, em tempo real, durante os meses de setembro a dezembro. 

Com o objetivo de estender à comunidade os conhecimentos produzidos na Universidade, a UATU oferece cursos voltados à filosofia, psicologia, informática, artes, línguas estrangeiras, saúde e bem-estar, dentre outros temas de interesse da comunidade. Neste ano, devido às medidas de segurança e enfrentamento da covid-19, as aulas serão ministradas on-line, em tempo real (de maneira síncrona).  

O programa de extensão é direcionado ao público adulto da comunidade, em especial a pessoas com mais de 40 anos, interessadas em educação continuada que possibilite aprimorar potencialidades e partilhar novas aprendizagens, bem como desenvolver socialização, habilidades socioculturais e ampliar relacionamentos interpessoais. 

Para mais informações sobre os cursos oferecidos e processo de matrículas, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail uatu@mackenzie.br ou telefone (11) 2114-8730.

Serviço
Matrículas UATU
Data:
 de 01 a 11 de setembro
Site: veja os cursos disponíveis aqui
Contato: uatu@mackenzie.br ou (11) 2114-8730