Eventos

Prova do ENADE acontece no próximo domingo

Avaliação reflete qualidade do ensino da Universidade Presbiteriana Mackenzie 

10.11.202117h47 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Prova do ENADE acontece no próximo domingo

A prova do Exame Nacional dos Estudantes (ENADE) acontecerá no próximo domingo, 14 de novembro, a partir das 13h30. A avaliação do Ministério da Educação (MEC) é responsável por medir a qualidade dos cursos de graduação nas instituições de Ensino Superior do Brasil. Os alunos podem consultar seu local de prova no site do ENADE..  

Os portões serão abertos às 12h e o fechamento às 13h. É necessário levar identificação com foto, máscara de prevenção contra a covid-19 e caneta esferográfica preta transparente. Essa é uma oportunidade para os alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) manterem a reputação da Instituição, que em 2020 garantiu nota cinco para o curso de Fisioterapia e nota quatro para os cursos de Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Alunos que se formarão entre dezembro deste ano e julho de 2022 nos cursos de Design, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Química, Pedagogia, História, Filosofia, Letras e Ciências Biológicas foram chamados para a avaliação. É necessário realizar a prova para retirar o diploma.

Mackenzistas dos cursos presenciais ou dos polos EaD da cidade de São Paulo que ainda não receberam o kit para a realização da prova, podem retirar na secretaria da sua unidade acadêmica do campus Higienópolis. Já os estudantes das demais localidades podem retirar em seu polo de matrícula, basta entrar em contato antecipadamente para saber o melhor horário para retirada. Aos que forem fazer a prova no campus Higienópolis, poderá retirar o brinde no próprio dia da prova, das 11h às 12h45, na Rua Piauí, 181, onde uma equipe de coordenadores e professores estará para te desejar boa prova. 

Serviço
Data:
14 de novembro
Horário: às 13h30
Abertura dos portões: às 12h
Fechamento dos portões: às 13h
Consulta do local de prova: acesse o site