Imagem informando sobre processo seletivo dos cursos de Educação Executiva Mackenzie
Universidade

Processo seletivo aberto para cursos de Educação Executiva Mackenzie

Cursos on-line preparam líderes para ambiente corporativo

08.06.202113h31 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Processo seletivo aberto para cursos de Educação Executiva Mackenzie

A Educação Executiva Mackenzie da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) possui programas de atualização, com cursos de curta duração nacionais e internacionais (Exchanging Hemispheres), de aperfeiçoamento, com cursos de média duração, além de especializações, com cursos de pós-graduação Lato Sensu, todos voltados para educação corporativa.

A pós-graduação lato sensu está com processo seletivo aberto, para programas na modalidade on-line e ao vivo (e-MBA’s, e-MBI’s e e-LLM’s), os quais fornecem aos executivos de diferentes áreas ferramentas, estrutura e aprendizado para liderar e se destacar no ambiente corporativo. Os cursos oferecem uma experiência de aprendizagem na qual a excelência acadêmica da UPM é aplicada ao mundo corporativo, com turmas compostas por profissionais do mercado, proporcionando a melhor reprodução possível da realidade do trabalho. Para mais informações sobre a Educação Executiva, clique aqui.

Há cursos disponíveis na modalidade nas áreas de: Arquitetura e Design; Comunicação, Marketing e Vendas; Estratégia, Negócios e Liderança; Direito; Saúde e Educação; Tecnologia e Inovação. Para se matricular, basta acessar aqui.

As aulas possuem os benefícios de não ter a necessidade de deslocamento físico, podendo ser acompanhadas de qualquer lugar. Os cursos são totalmente on-line e ao vivo, mesmo depois do retorno às atividades presenciais, em relação ao atual cenário da pandemia. São compostos por sessões interativas com professores e aplicação em tempo real de conhecimento, além de ser vantajosa para o networking, mesmo que virtualmente, pois há ampla possibilidade de interação. Não perca!