Banner com fotos dos palestrantes do Webinar
Atualidades

Mackenzie realiza webinar sobre tópicos de engenharia e projetos

Evento será gratuito e voltado para profissionais da área de construção

14.06.202112h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza webinar sobre tópicos de engenharia e projetos

A Escola de Engenharia (EE) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), promoverá o webinar Tópicos de Engenharia e Projetos', na terça-feira, 15 de junho, às 18h00. As inscrições devem ser feitas no site.

Engenheiros de projeto e construção civil, arquitetos, construtores e estudantes das áreas afins são o público-alvo do webinar, que abordará assuntos como projeto de estruturas de concreto em situação de incêndio, orçamento e controle de custos, gestão de riscos, recursos e suprimentos, vantagens dos sistemas construtivos industrializados. Os tópicos debatidos no encontro são tratados nos cursos de especialização da UPM, Construções Civis - Excelência Construtiva e Anomalias e Projeto de Estruturas de Concreto para Edifícios, que estão com inscrições abertas. 

A conferência contará com a participação do Engenheiro de Suporte Técnico da Trimble, Jonatan Silva Batista; do Diretor de Engenharia da Leonardi Construção Industrializada, Marcelo Cuadrado Marin; e do Representante de Educação Continuada do curso de especialização Construções Civis - Excelência Construtiva e Anomalias da UPM, Alfonso Pappalardo. O evento será moderado pelo professor adjunto do curso de Engenharia Civil da UPM, Henrique Dinis.

Não perca a chance e faça hoje mesmo a sua inscrição, basta clicar aqui.

Serviços

Webinar - Tópicos de Engenharia e Projetos

Data: 15 de junho

Horário: às 18h

Inscrições: pelo site