Universidade

Inscrições abertas para processo seletivo da graduação EaD Mackenzie

Processo será realizado forma totalmente on-line  

19.10.202119h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para processo seletivo da graduação EaD Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas para a Graduação EaD 2022, com início para o primeiro semestre. O processo seletivo fica aberto até 27 de janeiro de 2022, para mais informações acesse o edital. Não haverá vestibular presencial, após confirmação e pagamento da inscrição, o candidato responderá a um questionário avaliativo on-line. Para se inscrever, basta acessar aqui

Os cursos oferecidos pela UPM são: Licenciatura em Filosofia, História, Letras - Português, Matemática, Pedagogia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; Tecnologia Ciências de Dados; Tecnologia Empreendedorismo e Novos Negócios; e Tecnologia em Processos Gerenciais. Para saber mais sobre cada curso, clique aqui.

“O ambiente virtual é customizado e apresenta os professores que também atendem ao ensino presencial. A UPM não abre mão da qualidade naquilo que denominamos como Educação Digital. É um ensino digital e humanizado, com forte interação do educando. Os recursos tecnológicos favorecem o aprendizado interativo e dinâmico”, destaca o superintendente do Centro de Educação a Distância (CEDaD) da UPM, Carlos Alberto Netto. 

Não perca essa chance e faça agora mesmo a sua inscrição, basta acessar o site.

Serviço
Processo Seletivo- Graduação EaD 2022.1
Data:
 de 19 de outubro até 27 de janeiro de 2022
Inscrições: clique aqui
Edital: acesse aqui.