Cultura

MackStore concede desconto especial na semana do Mackenzista

Loja traz roupas e acessórios especiais do Mackenzie para compra on-line 

20.10.202112h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MackStore concede desconto especial na semana do Mackenzista

No dia 18 de outubro comemoramos o Dia do Mackenzista e, neste ano, as celebrações estão com sabor especial por conta dos 150 anos de Mackenzie. A data marca o calendário oficial da cidade de São Paulo, tendo sido instituída desde 2005 pela Câmara Municipal de São Paulo, por meio da Lei 14.067. Por isso, como mais uma forma de comemorar este momento, a MackStore está com uma condição especial: na semana do nosso aniversário, haverá desconto de 5% para todos que comprarem em nossa loja.

O valor diferenciado é válido até o dia 24 de outubro e, para aplicar o desconto, é preciso utilizar o cupom "Mackenzista5". Quando já tiver escolhido os produtos que desejar, basta finalizar a compra e, então, aparecerá uma mensagem perguntando sobre o cupom, é neste momento que deve ser inserido o texto. 

Não perca essa oportunidade de carregar com orgulho o nosso “M” de tanta tradição e histórias. A coleção conta com camisetas, moletons, calças, canecas e muitos outros itens disponíveis para compra on-line, confira!

Serviço
Desconto especial MackStore
Data:
 até 24 de outubro
Cupom: Mackenzista5
Site: MackStore 

Saiba mais sobre o 18 de outubro 

O autor do projeto do Dia do Mackenzista foi o ex-deputado estadual Carlos Alberto Bezerra Júnior, na época vereador de São Paulo. Para ele, a data marca a importância na história da cidade. “O Mackenzie foi a primeira escola a aceitar, em suas dependências, classes mistas e, além disso, abrigou filhos de abolicionistas”. O deputado também ressalta que “no dia 18 de outubro, São Paulo expressa reconhecimento não apenas ao Mackenzie, mas a todos aqueles que estiveram presentes na história da instituição”.