Universidade

ENADE: Motivos para você se dedicar na hora de fazer a prova

Exame é necessário para concluir a graduação

27.10.202111h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

ENADE: Motivos para você se dedicar na hora de fazer a prova

Atenção Mackenzista que está prestes a se formar: está chegando a hora de você prestar a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), avaliação do Ministério da Educação (MEC) para medir a qualidade dos cursos de graduação nas diversas Instituições de Ensino Superior do Brasil. O exame será realizado no dia 14 de novembro. 

Foram convocados os alunos dos cursos de Design, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Química, Pedagogia, História, Filosofia, Letras e Ciências Biológicas que se formarão entre dezembro de 2021 e julho de 2022.

A realização da prova é necessária para que os estudantes dos cursos convocados possam retirar o diploma de graduação. Por isso, é extremamente importante que você faça a prova! Aliás, selecionamos alguns motivos para que você fique bastante tranquilo e se dedique para fazer uma boa avaliação. Confira:

Você está preparado!

Nos últimos meses, realizamos uma série de simulados da prova e discutimos em sala alguns pontos que vocês precisam ficar atentos. Basta você seguir as dicas dadas pelos professores e aplicar tudo aquilo que você aprendeu no seu curso!

Honre as cores mackenzistas

Fazer uma boa prova é uma forma de você manter o nome do Mackenzie entre as melhores instituições de ensino do país. Por ser uma avaliação da qualidade dos cursos, quando você se dedica, ajuda a nossa Instituição a permanecer com uma boa nota!

Fortaleça seu currículo

Ao ajudar o Mackenzie a permanecer com uma boa avaliação quem ganha é você! Com a boa nota no ENADE, continuaremos sendo uma instituição renomada e bastante requerida no mercado de trabalho. Com isso, seu currículo se torna ainda mais atraente! 

Então te desejamos uma boa prova do ENADE, mackenzista!