Atualidades

Como cuidar dos idosos em tempos de pandemia?

Tema será discutido no próximo MackVIDA, programa que promove ações de saúde e amplia conhecimentos sobre a covid-19

01.10.202008h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Como cuidar dos idosos em tempos de pandemia?

A próxima edição da palestra on-line do MackVIDA, programa organizado pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), traz como tema principal: “Cuidado ao Idoso em tempos de COVID-19”. O encontro acontecerá no dia 08 de outubro, a partir das 15h, pela plataforma zoom. 

Os convidados do bate-papo serão o professor Gustavo Alves, mestre em farmácia, doutor em biotecnologia e membro da ISTAART (The Alzheimer's Association International Society to Advance Alzheimer's Research and Treatment), e Amouni M. Mourad, professora do curso de farmácia da UPM, mestre em Análises Clínicas e doutora em Ciências da Saúde. 

As palestras quinzenais contam com a parceria do Estágio em Saúde Pública do curso de Farmácia da UPM. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e os interessados podem se inscrever pelo e-mail mackvida@mackenzie.br, solicitando acesso ao evento. 

Saiba mais sobre o MackVIDA

Você quer saber mais sobre a pandemia do novo coronavírus? Os eventos virtuais realizados pelo programa MackVIDA têm como objetivo promover ações de saúde, tirar todas dúvidas sobre a doença e auxiliar a população no enfrentamento da covid-19. Além disso, o projeto proporciona um ambiente de encontro, em que os alunos têm a oportunidade de interagir com seus colegas e professores. 

Serviço
Cuidado ao Idoso em tempos de COVID-19
Data:
08 de outubro
Horário: 15h
Inscrições: enviar e-mail para mackvida@mackenzie.br