Carreira Internacional na Fisioterapia será tema de lives

Possibilidades de atuação na área serão tratadas nos encontros

24.09.202012h31 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Carreira Internacional na Fisioterapia será tema de lives

Entre os dias 05 e 09 de outubro, o curso de Fisioterapia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará uma série de lives com o tema Fisioterapia e Carreiras Internacionais, com o objetivo de discutir as possibilidades de atuação e construção de carreiras na área fora do Brasil. Os encontros serão sempre pelas páginas oficiais do curso no Instagram e no Facebook, às 11h.

As lives contarão com a presença de profissionais que construíram carreira no exterior, em diversas áreas de atuação dentro da Fisioterapia, como uma forma de evidenciar caminhos e desafios exigidos para a construção de uma jornada sólida. O evento foi pensado como uma comemoração pelo mês da Fisioterapia, celebrado em outubro. A ideia é destacar, também, as possibilidades de internacionalização oferecidas pela UPM.  

Os encontros contarão com a participação dos fisioterapeutas Sérgio Zancheta (Canadá), Ideli Nogueira Silva (Milão) e Giovanna Regra (EUA), além dos professores Andrei Rozanski (Alemanha) e Camila Torriani (EUA). O objetivo é passar pelas diversas modalidades e possibilidades de atuação de um fisioterapeuta no exterior, como nas áreas de assistência, biotecnologia e acadêmica. 

O evento é gratuito. Então fique ligado e salve na agenda!

Serviço
Fisioterapia e Carreiras Internacionais
Datas
: de 05 a 09 de outubro
Horário: sempre às 11h
Canais de transmissão: Instagram Facebook