Cirurgia Dermatológica e Oncológica Cutânea

Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná

Compartilhe nas Redes Sociais

 

Objetivo do curso: Aumentar os conhecimentos cirúrgicos básicos e avançados no campo da Dermatologia.

Público-Alvo

Dermatologistas que tenham concluído Residência Médica ou Especialização em Dermatologia, em serviço reconhecido e credenciado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A Diretora-Geral da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná – FEMPAR, no uso de suas atribuições e de acordo com o Regimento da Faculdade, torna público e informa que ficam abertas a partir de 21 de fevereiro de 2024, as inscrições para o processo de seleção de médicos Dermatologistas para o Curso de Especialização em Cirurgia Dermatológica e Oncologia Cutânea do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie – HUEM/Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná -FEMPAR. O Serviço de Cirurgia Dermatológica e Oncologia Cutânea do HUEM oferece anualmente 01 (Uma Vaga) com duração de 01 (um) ano.

A mensalidade está fixada no valor de R$ 1.404,00 (Hum mil e trezentos reais).

1. DAS INSCRIÇÕES
1.1 - Período: de 21 de fevereiro a 15 de março de 2024.
1.2 - As inscrições serão realizadas por meio do site www.fempar.edu.br, (inscrição e impressão do boleto bancário) das 08h. do dia 15 de fevereiro de 2024 até às 23h59min. do dia 15 de março de 2024, sendo que o pagamento do boleto deverá ser feito impreterivelmente até dia 15 de março de 2024.
1.3 - Não serão aceitas, em hipótese alguma, inscrições pagas após essa data.
1.4 - Taxa de inscrição: RS 450,00 (Quatrocentose Cinquenta  Reais). Não haverá devolução da taxa de inscrição em caso de desistência.
1.5 - O candidato assume total responsabilidade pelas informações prestadas no formulário de inscrição e pelas consequências de eventuais erros ou omissões no preenchimento de qualquer de seus campos.
1.6 - A inexatidão ou irregularidade das informações prestadas ou dos documentos apresentados importará na eliminação do candidato, em qualquer fase do processo seletivo, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa e/ou judiciais cabíveis.
1.7 - Também poderá ser excluído o candidato que não atender a qualquer dos requisitos necessários para o preenchimento das vagas ofertadas neste edital.