Sistema Mackenzie de Ensino realiza orientação pedagógica com escolas parceiras

Imersão on-line compartilha orientações práticas dos materiais oferecidos 

15.09.202217h29 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Sistema Mackenzie de Ensino realiza orientação pedagógica com escolas parceiras

O Sistema Mackenzie de Ensino (SME) iniciou a série de imersões pedagógicas para orientar e assessorar as escolas parceiras, com informações e soluções dos materiais do SME, adotados por mais de 350 instituições de ensino no Brasil. Os encontros acontecem às quintas-feiras, nos dias 22 e 29 de setembro, das 18h30 às 19h30, via Zoom. O público externo também pode participar, e os interessados devem enviar um e-mail nesse endereço

Os encontros são uma oportunidade para as novas escolas ou parceiros compreenderem as propostas, produtos e serviços fundamentados sob a cosmovisão cristã. Os temas das próximas orientações são: avaliação de habilidades para o Ensino Médio; e materiais didáticos de inglês na prática. 

O primeiro evento ocorreu no dia 1º de setembro com o tema "Habilidade pré-alfabetizadoras na Educação Infantil" com participação de 227 pessoas, representando 41 escolas. 

O Sistema Mackenzie de Ensino 

Projetado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e elaborado com base nos princípios cristãos, o projeto propõe uma filosofia pedagógica caracterizada pela integração de conteúdos de entendimento cristão com o desenvolvimento de habilidades por meio de metodologias criativas. 

Atualmente, mais de 350 escolas e cerca de 70 mil alunos, dos ensinos infantil, fundamental e médio, em todo o Brasil, são atendidos pelos SME. 

Serviço
Imersões Pedagógicas Sistema Mackenzie de Ensino
Data:
22 e 29 de setembro
Palestra Avaliação de habilidades:Clique Aqui
Palestra Materiais didáticos de inglês na prática:Clique Aqui