Instituto

Quais são os diferenciais da loja do Mackenzie?

MackStore teve inspiração nas lojas das universidades do exterior

19.07.202113h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Quais são os diferenciais da loja do Mackenzie?

Na última semana, tivemos a oportunidade de matar um pouco da curiosidade e conhecer melhor a MackStore, com a pré-venda de alguns produtos que estarão à disposição dos mackenzistas, para comprar, presentear e se sentir parte dessa Instituição que tanto amamos.

Apesar do lançamento oficial ser apenas no dia 05 de agosto, separamos alguns diferenciais da loja do Mackenzie para você conhecer um pouco mais da nossa marca. Vamos lá?

1. Inspiração nas lojas estrangeiras

Você já deve ter assistido algum seriado norte-americano e se apaixonado pelas Universidades de lá, não é? As pessoas sonham em estudar em Yale, Harvard, Stanford e colecionam camisetas, canecas e outros acessórios mesmo antes de receber a aprovação da instituição. Parece que elas pertencem ao lugar desde sempre. É um sentimento bem parecido com o nosso espírito mackenzista. Por isso, ao criar nossa própria linha, nos inspiramos nesses lugares. Queremos trazer essa paixão em cada peça e garantir que cada mackenzista tenha um pouco da nossa instituição dentro da própria casa! 

2. Os modelos são mackenzistas!

Não existe ninguém melhor do que os próprios mackenzistas para estrelarem a campanha nas nossas redes sociais. Eles foram os primeiros a experimentarem as roupas, a conhecerem os acessórios. Além disso, antes mesmo da fabricação dos produtos, a comunidade teve a oportunidade de participar de enquetes no Instagram e participar ativamente do processo criativo. Ter alunos, colaboradores e professores engajados é o que faz nossa instituição ser diferente! 

3. Novo estilo para os jogos!

Nós sabemos que por enquanto os jogos universitários parecem ser algo distante, mas com a população toda vacinada e o fim da pandemia de covid-19, as disputas vão voltar com tudo e a torcida já tem uniforme novo! Afinal, não é todo dia que você pode combinar com os amigos e comprarem o mesmo look juntos… E como dizem nas partidas: Loco, loco, loco, loco, loco, isso é Mackenzie! 

4. Modernidade e conforto

Se os produtos da MackStore contaram com apoio da comunidade e foram feitos exclusivamente para os mackenzistas, não teria como o resultado não ser incrível, não é mesmo? É uma linha moderna, com design elaborado, tudo feito com o objetivo de refletir nossa inspiração pela inovação, sem nos esquecer da nossa tradição. Ah, e tudo é tão confortável e quentinho, que dá vontade de usar o tempo todo!

5. Facilidade na hora da compra!

Na hora de comprar, você tem toda a facilidade do mundo! Além de ter acesso a diferentes modelos e tamanhos, você pode pagar com cartão ou boleto. Tudo isso sem precisar sair de casa. Com a loja virtual, você pode adquirir seus produtos de onde estiver, basta acessar a internet e comprar!

Não esqueça, o lançamento oficial da MackStore acontece no dia 05 de agosto, no site