Mundo

Processo Seletivo - Notas Internacionais está com inscrições abertas

Estudantes com notas obtidas nos exames ABITUR, BAC e IB podem se tornar mackenzistas.

13.07.202112h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Processo Seletivo - Notas Internacionais está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo - Exames Internacionais, voltado para estudantes que possuem resultados nos exames estrangeiros selecionados. O período de inscrições se encerra em 16 de julho de 2021.

Podem se candidatar estudantes que desejam utilizar os resultados obtidos nos exames ABITUR, BAC e IB, realizados nos últimos dois anos.

O processo seletivo é voltado para cursos em todos os campi da UPM: Higienópolis, Alphaville e Campinas. A primeira lista de aprovados será divulgada em 22 de julho de 2021, após as 16h. São mais de 30 cursos com vagas disponíveis nos três campi. Confira o edital e as informações completas aqui.

“A internacionalização sempre esteve presente na UPM. Existem inúmeros convênios firmados com universidades em diversos países. De alguns anos para cá, ficou evidente a necessidade de reconhecer a importância dos exames internacionais como mais uma forma de integração e oportunidade de ingresso”, explica o coordenador de Processos Seletivos da UPM, professor Milton Pignatari Filho.

Para participar do processo, consulte o edital e faça sua inscrição aqui.

Serviço
Processo Seletivo Notas Internacionais
Data
: até 16 de julho
Link para edital: acesse aqui
Inscrições: faça aqui