Universidade

Mackenzie Campinas realiza curso on-line sobre Compliance Trabalhista

Foco estará na formação de profissionais capazes de implementar uma eficaz 'cultura da conformidade' nas empresas

09.02.202111h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas realiza curso on-line sobre Compliance Trabalhista

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em Campinas, realiza, a partir do dia 20 de fevereiro (sábado) o curso Compliance Trabalhista, uma das principais demandas de consultoria jurídica interna e externa às empresas. As inscrições estão abertas até o dia 13 de fevereiro e podem ser feitas no site.

O curso tem como objetivo formar profissionais, tanto de âmbito jurídico como da administração da organização, que sejam capazes de implementar uma eficaz “cultura da conformidade” na empresa e é direcionado a advogados e consultores jurídicos, administradores e gestores de Recursos Humanos.

As aulas serão dedicadas ao estudo da legislação laboral segundo a perspectiva da prevenção e gerenciamento do risco à luz das mais recentes inovações na cultura corporativa trabalhista e na intepretação jurisprudencial das normas em vigor (Reforma trabalhista, LGPD, Relações Sindicais). Especificamente, o curso intende formar o consultor de empresa para uma gestão capaz de reduzir e evitar passivo trabalhista, bem como garantir a promoção e tutela dos direitos humanos na organização, por meio de ações que visem a promoção da diversidade, inclusão e combate ao assédio.

As aulas acontecerão de maneira remota, aos sábados, das 10h às 13h. Conheça o cronograma completo e mais informações estão disponíveis no portal.