Mackenzie abre novo curso de curta duração em Marketing Digital

Capacitação abordará Digital Analytics e eixos essenciais da temática 

13.09.202216h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre novo curso de curta duração em Marketing Digital

A partir do dia 01 de outubro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) oferecerá o curso de curta duração em Marketing Digital. A carga horária será composta por 24 horas, distribuídas em encontros aos sábados, das 09h às 13h. As inscrições podem ser feitas pelo site. 

A capacitação contribuirá com o desenvolvimento dos participantes na temática, compreendendo a relevância deste formato de divulgação de produtos e serviços para o êxito atual e futuro dos negócios.  

Serão ministradas temáticas fundamentais do setor, tais como: Princípios de Marketing Digital; Jornada de decisão do cliente; Marketing de busca (SEO/SEM/Display); Mídias sociais e Marketing de conteúdo, E-mail marketing; Mobile Marketing; e Digital Analytics. 

O novo curso é voltado para empreendedores e profissionais que desejam desenvolver conhecimentos e habilidades sobre Marketing Digital e incrementar suas carreiras e negócios. 

Relevância do tema 

Neste momento, pelo menos 85% dos consumidores em geral estão fazendo compras exclusivamente por canais digitais e despendem cerca de cinco horas por dia navegando pela web, por intermédio de seus celulares.  

Neste contexto, para a grande maioria dos setores econômicos, a aplicação eficaz da ferramenta de Marketing Digital se tornou uma premissa absolutamente necessária para a competitividade dos negócios. 

Para mais informações sobre o curso e inscrições, acesse a página oficial. 

 
Serviço 
Curso de curta duração - Marketing Digital 
Data:
01 de outubro 
Horário: das 09h às 13h 
Inscrições: acesse o site