Oportunidade

Inscrições abertas para estágio na Rádio Cultura

Oito estudantes do curso de Jornalismo serão selecionados para produzir e apresentar programa ao vivo nos finais de semana

08.08.202310h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para estágio na Rádio Cultura

O Centro de Comunicação e Letras (CCL), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), firmou uma parceria com a Fundação Padre Anchieta - Rádio Cultura para a criação de um programa de estágio voltado para os estudantes de Jornalismo da instituição. O processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto e todas as informações estão disponíveis no edital, que você pode conferir clicando aqui

A parceria prevê a seleção de oito estudantes do curso, que participarão da criação, produção e apresentação de um programa de rádio, em estágio supervisionado. O programa, que terá nome escolhido pelos alunos e pela equipe supervisora, será apresentado aos sábados e domingos, ao vivo, das 12h às 15h, na Rádio Cultura Brasil e pelos canais de streaming da Rádio e TV Mackenzie e Cultura Play.

Os interessados devem enviar o requerimento de inscrição - que estará disponível na plataforma Moodle - para o e-mail ccl.estagio@mackenzie.br. O processo seletivo será feito em duas etapas: na primeira será feita uma análise acadêmica por uma comissão de seleção; na segunda, serão realizadas entrevistas com os aprovados na etapa anterior. 

Os candidatos selecionados a participar do projeto terão, ainda, desconto de 20% no valor da mensalidade do curso na UPM, não podendo acumular outras bolsas de ensino, pesquisa ou extensão. Para participar, os alunos deverão estar matriculados entre o 5º e 8º semestres do curso de Jornalismo e ter disponibilidade de 15h semanais. 

A lista com os candidatos selecionados para o estágio supervisionado estará disponível no dia 18 de agosto.

Não perca a chance de participar desse projeto e adquirir uma rica experiência na Rádio Cultura. Faça agora mesmo sua inscrição.

Serviço
Processo Seletivo para projeto de estágio supervisionado na Fundação Padre Anchieta - Rádio Cultura 
Data:
até 15 de agosto
Edital: clique aqui