Eventos

Inscreva-se para o Day Camp Connection 2023.2

Conectando mackenzistas em um dia épico de diversão!  

16.08.202316h02 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscreva-se para o Day Camp Connection 2023.2

No dia 02 de setembro, das 9h às 16h, acontecerá o Day Camp Connection do segundo semestre de 2023. O evento, marcado para agitar o campus Higienópolis, é voltado para todos os alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), calouros e veteranos; gratuito e necessita inscrição, clique aqui e faça a sua. Ao participar, você estará concorrendo a dois moletons exclusivos do Mackenzie para exibir seu orgulho mackenzista com estilo!  

Já imaginou um dia inteiro recheado de adrenalina, risadas e interações incríveis? Prepare-se para desafios esportivos que vão testar suas habilidades ao máximo, desde a gravação de um programa ao vivo que promete surpreender e até brinquedos infláveis de tirar o fôlego. Isso sem contar oportunidade única de conexão entre mackenzistas.  

A programação está imperdível, com participação de convidados especiais, garantindo uma dose extra de emoção, e pensada para todos os gostos: jogos de queimada, basquete, futebol, futebol de mesa, música ao vivo, jogos de tabuleiro, videogame e muito mais durante o dia todo. 

Será uma experiência de diversão e conexões inesquecíveis. O Day Camp Connection 2023.2 promete ser épico e inigualável, marcando seu semestre com momentos que você jamais esquecerá, celebrando o espírito mackenzista! 

Serviço 
Day Camp Connection 2023.2 
Data:
 02 de setembro 
Hora: das 9h às 16h 
Local: campus Higienópolis - Rua Itambé, 143
Inscrições: clique aqui