Hospital Mackenzie é destaque na Conferência de Saúde Bucal em Singapura

Médico do HUEM apresentou nova técnica de reconstrução do terço médio da face

04.04.202415h59 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Hospital Mackenzie é destaque na Conferência de Saúde Bucal em Singapura

Mais uma vez a excelência do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) ultrapassou fronteiras com a participação em um evento de porte internacional. A 8ª edição da Conferência Internacional de Odontologia e Saúde Bucal, realizada entre os dias 25 e 27 de março, em Singapura (oeste asiático), contou com a palestra virtual do cirurgião do HUEM, Dr. Laurindo Moacir Sassi, especialista em reconstrução de mandíbula e maxilar.

O evento reuniu especialistas de diversos países e abordou o que há de mais avançado na saúde bucal. Um acontecimento relevante para profissionais de saúde, dentistas, pesquisadores, cientistas, acadêmicos, empresários e estudantes.

A participação do HUEM reforça o compromisso da instituição na busca pelos melhores tratamentos para serem oferecidos aos pacientes.

Nova técnica

Autor de nova técnica de reconstrução do terço médio da face, Sassi ministrou sua palestra baseada em um artigo médico que ele publicou sobre reconstrução da mandíbula e maxilar com retalho fibular microvascular.

A nova técnica apresenta vantagens fundamentais para superar dificuldades encontradas nos últimos anos por especialistas neste tipo de procedimento.

“Foi uma honra representar a instituição em um evento de caráter internacional. Com a reformulação em curso no Hospital, agora temos uma excelente estrutura para realizar as reconstruções e quem ganha com isso é a sociedade”, destacou Dr. Sassi.

O Hospital Mackenzie visa melhorias constantes para ampliar a quantidade de especialidades ofertadas, como também a qualidade nos atendimentos, sempre com foco na saúde e bem-estar de pacientes e seus familiares.