Cultura

Coral da UATU participa do Notas Musicais

Grupo interpreta canção que foi tema de desenho animado 

13.07.202018h52 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Coral da UATU participa do Notas Musicais

O programa Notas Musicais, produzido pela Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), conta com a participação do Coral da Universidade Aberta do Tempo Útil (UATU), com a interpretação em uma versão brasileira da canção The Prayer, que ficou famosa em um dueto formado por Celine Dion e Andrea Bocelli e foi tema do filme A Espada Mágica - A Lenda de Camelot. O vídeo tem, ainda, os comentários do maestro Parcival Módolo.

O coro da UATU é formado por senhoras com mais de 60 anos que, mesmo na pandemia, não parou os ensaios: o grupo utiliza plataformas digitais para manterem as atividades. 

De acordo com a regente do coro, Sandra Boleti Vargas, a canção foi escolhida por ser uma que falou aos corações das integrantes do grupo. “Acredito que as pessoas, ao ouvirem essa oração cantada, irão depositar sua confiança em Deus e ter fé de que Deus lhes dará a segurança que tanto precisamos”, declarou. 

O vídeo com a interpretação da versão brasileira de The Prayer pelo Coral da UATU está disponível no YouTube.

<iframe allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen frameborder="0" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/9SHJMAqZDoU" width="560"></iframe>