Laboratório de Matemática Mackenzie

LMM - FCI

Faculdade Mackenzie Brasília realiza Culto em Ação de Graças pelo início do semestre

Faculdade Mackenzie Brasília realiza Culto em Ação de Graças pelo início do semestre

Compartilhe nas Redes Sociais

13.02.2026 - EM Faculdades

Coordenação

"Culto reuniu a comunidade acadêmica em um tempo de reflexão e gratidão"

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) realizou, no dia 10 de fevereiro, um Culto em Ação de Graças em celebração ao início do semestre letivo 2026.1, no auditório da instituição.

O momento foi conduzido pelo diretor geral da FPMB, professor Josimar Santos, e pelo capelão, reverendo Ithamar Ximenes. O louvor ficou a cargo do pastor Lucas e da missionária Dayane, reunindo a comunidade acadêmica em um tempo de reflexão, gratidão e espiritualidade.

De acordo com o diretor, a iniciativa reforça a identidade confessional da instituição. “Através do Culto em Ação de Graças, toda a comunidade acadêmica compartilha as bênçãos derramadas por Deus na existência e funcionamento da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília, ao tempo que também intercede pelo início de uma nova etapa de atividades, valores presentes na confessionalidade”, destacou Josimar Santos.

O Culto marcou simbolicamente o começo das atividades acadêmicas, fortalecendo os princípios institucionais e o senso de comunidade entre estudantes, professores e colaboradores.