Saúde e Bem-Estar

Nutrição do Mackenzie ganha quatro estrelas em avaliação

Ranking Guia da Faculdade é feito parceria entre Quero Educação e jornal Estadão

28.11.201919h14 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Nutrição do Mackenzie ganha quatro estrelas em avaliação

O curso de Nutrição do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), do campus Higienópolis, ganhou 4 estrelas (muito bom) na avaliação Guia da Faculdade, ranking realizado em parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. 

As instituições de ensino superior cadastradas no Ministério da Educação, sendo elas universidades, centros universitários, faculdades e institutos, foram convidadas pelo Guia da Faculdade para terem seus cursos avaliados, desde que fossem presenciais, bacharelado ou licenciatura. 

Mais de 11 mil cursos passaram pelo processo de avaliação, realizado por 6.614 coordenadores e professores de instituições espalhadas por todo o país. Os coordenadores tiveram a missão de responder a um questionário referente à sua instituição para, assim, os professores convidados terem acesso a informações detalhadas de cada graduação.

Atuando como avaliadores do Guia, os profissionais do meio acadêmico deram notas de 1 a 5, opinando sobre a qualidade de cada curso em três vertentes: qualidade do projeto pedagógico, qualidade do corpo docente e qualidade de infraestrutura.