Universidade

Mackenzie abre processo seletivo para Pós-graduação 2024

As inscrições ocorrerão até 20 de fevereiro de 2024

31.01.202421h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre processo seletivo para Pós-graduação 2024

Estão abertas, até o dia 20 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) nos campi Higienópolis, Campinas e Alphaville.

A seleção dos candidatos é realizada ao longo do período de inscrições mediante a análise do perfil profissional. Para isso, basta preencher o formulário eletrônico no momento da inscrição, incluindo a submissão do currículo. 

As informações mais específicas de cada curso (grade, abrangência, duração, valores do investimento, condições especiais de pagamento e as diversas modalidades de bolsas) estão disponíveis aqui.

O coordenador dos cursos da Pós-Graduação Lato sensu, Prof. Adilson Aderito, destacou a oportunidade de crescimento acadêmico e profissional e a ascensão na carreira para os que completam os cursos de pós-graduação e MBA. “O aluno terá contato com professores da mais elevada qualificação profissional e acadêmica, tendo a oportunidade de vivenciar um espaço em que as ideias e as realizações de grandes projetos se concretizam, além das condições que o Mackenzie oferece para que o estudante avance em conhecimento, com uma gama de bases de dados para pesquisa, bibliotecas equipadas e equipamentos de última geração”.

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela UPM são de suma importância para a diferenciação do profissional no mercado de trabalho, visando sempre a qualificação e as inovações nas diversas áreas. A realização do curso é essencial, porque não apenas aprimora as competências técnicas do profissional, mas também, proporciona um conhecimento aprofundado em cada  setor de atuação.

Serviço
Processo seletivo dos cursos de pós-graduação Lato Sensu
Data:
as inscrições ocorrem até 20 de fevereiro de 2024

Links
Higienópolis:
clique aqui
Alphaville: clique aqui
Campinas: clique aqui