Mackenzie abre as inscrições para a 36ª Semana de Recrutamento

Empresas como Bradesco, Ernest Young, UHG, Siemens e Grupo Fleury estão confirmadas 

12.09.202313h47 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre as inscrições para a 36ª Semana de Recrutamento

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em conjunto com a Empresa Júnior Mackenzie Consultoria, promoverá a 36ª Semana de Recrutamento, entre os dias 18 e 20 de setembro, das 08h às 22h, no vão do MackGraphe e no prédio 29 do campus Higienópolis. Para participar, é necessário se inscrever no site

O evento é voltado para alunos que estão na busca de um estágio ou que querem dicas de profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho, ampliando ou criando uma rede de networking para todos os cursos e alunos, seja na graduação ou na pós-graduação. 

De acordo com a vice-presidente da Empresa Júnior Mackenzie Consultoria, Stephanie Grinberg, o planejamento do evento está acontecendo desde fevereiro. “Fizemos uma lista de empresas que gostaríamos que estivessem presentes, pensamos sempre na inclusão de cursos das mais diversas áreas que a Universidade oferece”, compartilha. 

“O aluno vai conhecer a trajetória de pessoas que trabalham em cargos altos e se aproximar do mercado. Esse evento dará a motivação para aproveitar a fase universitária com as melhores experiências”, afirmou Grinberg. 

Até o momento, mais de 28 empresas estão confirmadas. Entre os destaques estão Bradesco, que esse ano está como patrocinadora oficial do evento; Ernest Young; Grupo Fleury; UHG; e Siemens. 

Segundo o coordenador de extensão do CCSA, Wagner Ricarth, a Semana de Recrutamento traz grande retorno para os alunos e empresas participantes. “É um momento de parcerias durante e após o evento. Muitos de nossos alunos participam dos processos seletivos das empresas que expõem durante o evento, e são aprovados”, destaca Ricarth. 

O coordenador ainda disse que a programação conta com oficinas durante todo o dia. Também serão ministradas palestras com temas ligados à colocação dos universitários no mercado sênior, orientando como ter destaque para conseguir um estágio e a importância do networking. 

Apesar do evento ser organizado pelo CCSA e pela Empresa Junior Mackenzie Consultoria, as vagas ofertadas pelas empresas são para todos os cursos da UPM. 

 

Serviço 
36ª Semana de Recrutamento 
Data:
18 a 20 de setembro 
Horário: das 08h às 22h 
Local: vão do MackGraphe e prédio 29, campus Higienópolis 
Inscrições:clique aqui