Semana de Recrutamento: Mackenzistas participam de processos seletivos

Bradesco, Nestlé, Nube, Porto e Hypera Pharma são algumas das empresas participantes 

19.09.202317h25 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Semana de Recrutamento: Mackenzistas participam de processos seletivos

Na última segunda-feira, 18 de setembro, foi iniciada a 36ª Semana de Recrutamento, evento organizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em conjunto com a Empresa Júnior Mackenzie Consultoria. 

A aluna do 1º semestre de Processos Gerenciais, Rebeca Bebequi, compartilhou que seu maior objetivo durante o evento é conhecer as empresas. "Eu já cursei Letras e Direito. Participar dessa iniciativa é a oportunidade perfeita para me ajudar encontrar uma área que eu me identifico mais”, destacou. 

Já Maria Isabel Almeida, do 2° semestre de Administração, espera aprender mais das tendências do mercado de trabalho. “Estou achando incrível ver os profissionais dos estandes acolhendo e explicando as etapas dos processos seletivos. É uma ótima oportunidade de compreender o funcionamento de grandes eventos de networking”, salientou. 

“Eu não tinha muita expectativa, mas quando cheguei fiquei impactada ao ver a presença de tantas empresas de diferentes eixos”, expressou Maria Luiza Bérgamo, aluna 3° semestre de Direito. Ela ainda destacou que essa é uma das experiências essenciais para se viver durante a trajetória mackenzista. 

Manuele Fonseca, estudante do 3° semestre de Direito, compartilhou que já está participando dos processos seletivos oferecidos pelas empresas convidadas. “Gostei muito dessa iniciativa. Estou procurando estágio na área jurídica, e aqui na Feira de Recrutamento pude conhecer várias oportunidades. Vale muito a pena participar”. 

São mais de 28 empresas participantes, entre elas, Bradesco, que esse ano está como patrocinadora oficial do evento; Nestlé; Nube; Porto; e Hypera Pharma. A Feira de Recrutamento ocorre até dia 20 de setembro das 08h às 22h, no vão do MackGraphe e no prédio 29 do campus Higienópolis.  

Para participar, é necessário se inscrever no site