Inscrições abertas para o processo seletivo do Mack Mentoring

Programa de mentoria busca orientar e impulsionar carreira dos alunos da Graduação

23.05.202213h04 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o processo seletivo do Mack Mentoring

O programa Mack Mentoring, da Coordenadoria de Desenvolvimento de Discentes (CDD), vinculada à Pró-Reitoria de Graduação (PRGA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), está com as inscrições abertas para alunos da graduação, que estejam matriculados a partir da 2º etapa, dos cursos presenciais ou EAD da UPM. 

Com duração de um semestre letivo, o programa é uma mentoria e tem como objetivo a preparação e impulsionamento dos planos de vida e carreira dos discentes, chamados de mentorados, que serão acompanhados por docentes com experiência comprovada no mercado. Os encontros acontecerão quinzenalmente, de forma síncrona e assíncrona. 

Para participar do processo seletivo, que acontece em única etapa, é necessário o preenchimento do formulário, o envio da situação curricular atualizada e um vídeo com uma breve apresentação acadêmica e a motivação para integrar o Mack Mentoring.  

As inscrições podem ser feitas até dia 02 de junho e a divulgação dos resultados acontece em 23 de junho, na página da CDD

Serviço 

Processo seletivo do Mack Mentoring 

Inscrições: até 02 de junho 

Editalacesse aqui