A foto de capa mostra uma estante de livros, registrada de cima. A parte superior da foto está desfocada e a inferior também. Apenas os livros do meio estão em destaque. Uma luz natural invade a foto, iluminando alguns livros.
Eventos

FAU Mackenzie realiza evento sobre importância dos livros no campo da arquitetura

Semana de Atividades do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo Mackenzie acontecerá virtualmente

19.04.202112h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FAU Mackenzie realiza evento sobre importância dos livros no campo da arquitetura

Entre os dias 26 e 29 de abril, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará a Semana de Atividades do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) Mackenzie “Feito em casa: ensino, pesquisa e produção bibliográfica”

O evento, que tem o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), será on-line, gratuito e aberto ao público, mediante inscrição. A programação conta com discussões sobre a importância dos livros no campo da arquitetura, apresentando obras relacionadas à história e teoria da arquitetura, cidade e sociedade, políticas e territórios, entre outras. 

Os participantes receberão certificados de participação 

Ouvintes de uma única palestra receberão certificados referente à palestra que assistiram, enquanto os ouvintes de duas ou mais recebem certificados de participação do Seminário. Para os alunos da graduação da UPM, este documento também corresponderá a 10 horas na modalidade pesquisa

Acesse o link, confira a programação completa e saiba como se inscrever.

Serviço
Semana de Atividades PPGAU Mackenzie - Feito em casa: Ensino, Pesquisa e Produção Bibliográfica
Data:
de 26 até 29 de abril
Inscrições: clique aqui
Programação completa: disponível aqui