Universidade

5 motivos para fazer faculdade no Mackenzie

Confira quais são os benefícios de ter um diploma superior mackenzista 

19.07.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

5 motivos para fazer faculdade no Mackenzie

Ainda tem dúvidas em qual lugar deve estudar e quais são os benefícios de cada instituição de ensino? Você está no lugar certo. Fizemos uma lista com cinco motivos para você fazer sua faculdade aqui com a gente, na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Confira!  

1. Professores incríveis! 

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em seus três campi, Alphaville, Campinas e Higienópolis, conta com profissionais renomados com vasta experiência acadêmica e de mercado de trabalho. Todos seguem estudando, atualizados nas melhores metodologias de ensino e nas novas demandas do mundo digital, inclusive muitos já receberam prêmios nacionais e internacionais. Quer aprender com os melhores? Aqui é o lugar certo! 

2. Alta empregabilidade 

Você sabia que em 16 cursos da UPM a taxa de empregabilidade dos egressos é superior à 70%? Entre eles, dois foram destaque, atingindo 100%, Fisioterapia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Enquanto o de Administração, do campus Campinas, ficou com 94,4%. Fora que dentro da própria Universidade os alunos têm oportunidades de estágio e crescimento profissional. Quer mais? 

3. Rede de contatos 

Estudar na melhor universidade não-pública de São Paulo é com certeza um dos investimentos certeiros para a vida profissional. Já dentro da sala de aula, o universitário passa a ter contato com profissionais do mundo de negócios e colegas que futuramente possam ser seus aliados no mundo corporativo. Então já sabe: o famoso networking deve ser feito desde o início da vida profissional para poder compartilhar oportunidades e encontrar novos caminhos profissionais.  

4. Vivência no mundo universitário  

Dentro do Mackenzie os alunos têm a oportunidade de ter a experiência universitária em diversas áreas, seja no esporte, música, pesquisa, filantropia. O Universo Mackenzista possui empresas juniores, grupos de pesquisa, ligas acadêmicas, bolsas de monitoria, ecossistema empreendedor e outras alternativas para cada estudante dedicar seu tempo e se aperfeiçoar ainda mais na trajetória até conseguir o diploma. 

5. O intercâmbio é real! 

Sempre sonhou em sair do país ou fazer um curso com professores internacionais? No Mackenzie você pode ter essa chance. A internacionalização faz parte do DNA da nossa Instituição, que deseja abrir portas para todos os universitários, por isso a Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) oferece diversas oportunidades de bolsas para intercâmbio, cursos de curta duração e muito mais!  

Se você quer conhecer o famoso espírito mackenzista, não perca a oportunidade de se inscrever para o vestibular de vagas remanescentes. No campus Campinas as inscrições vão até dia 26 de julho e nos campi Alphaville e Higienópolis até dia 27 de julho. 

Vagas remanescentes - Campi Alphaville e Higienópolis: Acesse aqui
Vagas remanescentes - Campus Campinas: Acesse aqui