Cultura

5 motivos para estudar idiomas no Mackenzie

Conheça o Mackenzie Language Center 

20.01.202016h48 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

5 motivos para estudar idiomas no Mackenzie

Falar e compreender outras línguas é um dos grandes diferenciais no mercado de trabalho e também permite que você tenha grandes experiências mundo afora. Por isso, o Mackenzie Language Center (MLC), escola de idiomas do Mackenzie, localizada na Rua Maria Antônia, 139, é uma ótima oportunidade de aprender um novo idioma e o melhor: está com matrículas abertas e com 20% de desconto para quem se inscrever até dia 25 de janeiro. 

Se você ainda tem dúvidas, separamos 5 motivos para estudar idiomas no Mackenzie. Se liga! 

1. Vários idiomas

Além de inglês e espanhol, o MLC também tem italiano, alemão, francês e português para estrangeiros (que estão fazendo intercâmbio aqui no Mackenzie!)

2. Cursos Específicos

Também há opção de cursos específicos, entre eles inglês jurídico, para negócio e conversação, de todos os idiomas oferecidos.

3. Preparatório de Testes de Proficiência

O MLC também oferece cursos preparatórios para testes como Cambridge e TOEFL. Esses exames são pedidos principalmente em oportunidades de intercâmbio para comprovar nível no idioma do país estrangeiro.

4. Eu ouvi desconto?

Atuais alunos, professores e colaboradores do Mackenzie têm desconto de 20% na mensalidade. Já antigos alunos, familiares e empresas conveniadas têm 15% de desconto. 

5. Inglês online 

Você quer estudar inglês, mas acredita não ter tempo de fazer um curso presencial? O MLC pensou nisso e criou uma plataforma de curso de Inglês Online na qual o aluno tem acesso a aulas personalizadas, além de otimizar seu tempo, escolher os temas das unidades e ter um aprendizado direcionado!

Vai perder essa chance? Acesse o site, saiba mais sobre os cursos e faça sua matrícula. Em caso de dúvidas, o Mackenzie Language Center funciona das 8h às 20h. Você também pode ligar para um dos telefones: (11) 2114-8431/2114-8624/2766-7313 ou enviar um e-mail para mlc@mackenzie.br