A capa da notícia do webinar é um banner com o nome do evento "Patologia das estruturas de concreto", com o nome dos participantes, moderador, data e horário que o evento acontece.
Eventos

Webinar do Mackenzie Soluções trata de Patologia das Estruturas de Concreto

Evento on-line é voltado para carreiras na área de construção 

26.05.202114h25 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar do Mackenzie Soluções trata de Patologia das Estruturas de Concreto

O Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), em parceria com Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará, na terça-feira, 01 de junho, às 19h, o webinar “Patologia das Estruturas de Concreto”. As inscrições devem ser feitas no site.

O evento é gratuito e contará com a participação do diretor da Carmona Soluções de Engenharia, Thomas Garcia Carmona, e do gerente técnico de produtos da MC-Bauchemie, Flávio de Camargo Martins. O representante de Educação Continuada do curso de Especialização de Construções Civis - Excelência Construtiva e Anomalias da UPM, Alfonso Pappalardo, será o moderador do encontro.

Engenheiros de obra e de estruturas, arquitetos, construtores e empresas de projeto e estudantes de engenharia e arquitetura são o público-alvo da conferência, que irá explicar e discutir assuntos como corrosão de armaduras e lixiviação, alertando sobre reação álcali-agregado e anomalias advindas da falta ou falha da impermeabilização de estruturas. Além disso, os profissionais irão apresentar estudos de casos para melhor entendimento dos participantes. 

O evento será um grande passo inicial para aqueles que pretendem ingressar em uma especialização e ampliar seus conhecimentos, como acontece no curso “Construções Civis - Excelência Construtiva e Anomalias, oferecido pela Universidade.

Serviços
Webinar - Mackenzie Soluções: Patologia das Estruturas de Concreto
Data: 
01 de junho 
Horário: às 19h
Inscrições: clique aqui