Eventos

V Semana de Estudos Organizacionais abordará Sustentabilidade e Inovação

Evento terá atrações internacionais para debater área de Administração e Empreendedorismo 

09.04.202112h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

V Semana de Estudos Organizacionais abordará Sustentabilidade e Inovação

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) de Campinas, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) promoverá de 26 a 30 de abril, a quinta edição da Semana de Estudos Organizacionais (SEMEO). O evento acontecerá em dois turnos, sendo o primeiro na parte da manhã, das 09h00 às 11h00, e no período noturno, das 19h30 às 21h30. A edição deste ano contará com convidados internacionais e terá como tema principal Sustentabilidade e Inovação - um novo olhar para Administração.

O objetivo principal desta ação é promover reflexões e debates sobre temas importantes para o mundo pós-pandemia de covid-19, que exigem das empresas uma postura de governança mais sustentável. O evento também pretende trazer entendimento de como a empresa e a atuação pessoal no mercado podem ser parte fundamental da diferença que queremos no mundo.  

Os palestrantes convidados incluem figuras importantes do empreendedorismo como o professor da Universidade do Minho, Portugal, Manuel Armada; o representante da Kimberly Clark Executive Manager, Trademarketing and Commercial, Rafael Komoda; o diretor de Marketplace da Amazon, Ricardo Garrido. A lista completa de participantes está disponível no site.

O evento será aberto a toda comunidade e não é necessário fazer inscrição, apenas clicar aqui, para acessar as palestras. 

Serviço
V Semana de Estudos Organizacionais
Data
: 26 a 30 de abril
Horário: das 9 às 11h e das 19h30 às 21h30
Programação completa e link para participação: clique aqui