Esporte

Prepare-se para entrar em campo com o Time Mackenzie!

Equipe mackenzista disputará Liga Universitária de Futebol, que terá transmissão no SBT

19.10.202218h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Prepare-se para entrar em campo com o Time Mackenzie!

Prepare o seu coração! O Time Mackenzie disputará, em outubro, a Liga Universitária, um campeonato de futebol entre Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil. É a nossa chance de torcer pelos nossos meninos e meninas que entrarão em campo para representar a nossa camisa no torneio. Todos os jogos serão transmitidos pelo YouTube do SBT Sports.

Ao todo serão seis equipes, de três estados: São Judas e Anhembi Morumbi, de São Paulo; Centro Universitário Toledo, de Presidente Prudente (SP); Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), do Rio de Janeiro; e Faculdade de Talentos Humanos (FACTHUS), de Uberaba, Minas Gerais. Ao todo, 180 atletas disputarão a taça nas modalidades masculino e feminino.

A Liga Universitária será disputada em formato de Copa, com dois grupos (chamados de Conferências) de três equipes, que se enfrentam em jogos únicos. O Time Mackenzie estará na Conferência Leste, que conta também com a Anhembi Morumbi e a FACHA. O melhor de cada grupo disputará a grande final, que será realizada no dia 19 de novembro.

O Time Mackenzie masculino estreia no dia 22 de outubro, contra a FACHA, em duelo disputado em São Paulo. O segundo jogo será contra a Anhembi Morumbi, também na capital paulista, no dia 29 de outubro. As outras duas universidades se enfrentam no último duelo do grupo, no Rio de Janeiro, no dia 06 de novembro.

Para que você faça parte dessa torcida, os ingressos e camisas das equipes participantes serão vendidos aqui. Além disso, você pode usar o código MACKENZIEPRIME para ter descontos nas entregas do Rappi.

Se você quer acompanhar de perto a primeira partida do Mackenzie e incentivar o time com sua voz, os ingressos para o jogo poderão ser trocado por alimentos não perecíveis. Para confirmar o ingresso, basta preencher o formulário aqui e entregar o quilo de alimento no Centro Acadêmico João Mandes Júnior - Prédio 7 -, das 9h às 13h ou no dia da partida.

Não fique de fora dessa torcida! Isso é Mackenzie!