Universidade

Matrículas abertas para cursos de Pós-Graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Não perca a chance de investir em sua carreira

12.02.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Matrículas abertas para cursos de Pós-Graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com matrículas abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade Educação a Distância (EaD). As turmas, que se iniciam em abril, são voltadas para profissionais de diversas áreas do conhecimento. As matrículas são on-line e vão até 16 de abril. 

Os cursos EaD da UPM possuem como grande diferencial a flexibilidade de horários. Além deste, de acordo com o coordenador de Educação Continuada da UPM, professor Lourenço Freire Neto, o Mackenzie possui outros destaques que tornam a educação diferenciada. “As turmas não são apenas acompanhadas por tutores. Aqui o aluno conta com a atuação pessoal e direta do nosso corpo docente, auxiliando os alunos durante todo o período dos cursos, por meio do ambiente virtual de aprendizagem”, declara.

As vagas para as novas turmas são para todos os polos do EaD do Mackenzie. Para mais informações sobre as especializações oferecidas, consulte nosso site

Os cursos de pós-graduação lato sensu são focados na aplicação prática dos conceitos teóricos, ou seja, são voltados ao desenvolvimento profissional do aluno, impactando diretamente na sua formação profissional e contam com o conceito e a qualidade de 150 anos do Mackenzie. 

Não perca a chance de investir em sua qualificação profissional. Faça hoje mesmo sua matrícula. 

Serviço
Matrículas abertas para Pós-Graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Data:
 até 16 de abril 
Inscrições: clique aqui