Atualidades

Mackenzie promove aula magna com Marcos Viriato

O ex-CIO e ex-sócio do BTG Pactual falará sobre o mercado financeiro atual e perspectivas

22.02.202120h07 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove aula magna com Marcos Viriato

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, realizará, no dia 04 de março, às 18h, a aula magna do curso de Engenharia Mecânica, que será proferida pelo mackenzista, ex-CIO e ex-sócio do BTG Pactual, professor Marcos Viriato, destaque da área financeira nacional. Na ocasião, Viriato falará de sua ampla experiência no mercado financeiro e de sua trajetória profissional, bem como o papel do engenheiro mecânico no mercado e sua ampla e diversa área de atuação.

A mediação do evento será realizada por Mariana Zuliani Theodoro de Lima, professora do curso de Engenharia Mecânica da UPM Campinas, destacando que a aula magna tem uma importância ímpar na abertura do semestre. “Como é o início da primeira turma de Engenharia Mecânica da Instituição, para nós é uma honra ter um palestrante de tamanho gabarito como o Viriato, que é mackenzista e tem ampla experiência no mercado”.  

A palestra será gratuita e aberta, sendo voltada para estudantes de Engenharia, Finanças, Administração e Economia. Para participar, acesse este link.

Sobre Marcos Viriato

Marcos Viriato é engenheiro mecânico formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Finanças pela FGV-SP, participou de dois programas executivos na Harvard Business School. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, tendo sido CIO e sócio do BTG Pactual, participou de estruturação e montagem da divisão de commodities trading em Londres. Recentemente, tem se dedicado aos investimentos pessoais em startups e outros investimentos em diversos setores.

Serviço
Aula Magna – Curso Engenharia Mecânica

Data: 04 de março
Horário: às 18h
Acesso: por este link