Mundo

Mackenzie promove 10ª edição do Big Data Brasil Experience

Evento contou com a presença de Danilo Vasconcelos 

28.10.202211h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove 10ª edição do Big Data Brasil Experience

No último sábado, 22 de outubro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) foi palco do BigData Brazil Experiencie 2022. O evento foi aberto por Victor Neves, do UltraVioleta Podcast, e contou com a participação de mais de mil participantes presenciais e on-line. Ao longo do dia ocorreram diversas palestras, sorteios de brindes e um painel especial sobre tecnologia e empreendedorismo. 

“Gostamos desse evento porque envolve muita tecnologia, diversão, aprendizado e muito desafio. É uma honra receber o Big Data, pois a universidade respira pesquisa. Acho que nossos convidados estão no lugar certo”, comentou diretora da FCI, professora Daniela Cunha. 

Para ministrar a palestra Estamos Todos Conectados foi convidado Danilo Vasconcelos, CIO responsável pelas empresas do grupo Santander, que refletiu sobre a necessidade de diminuir a hierarquia dentro das empresas e criar laços com a equipe, pois este é item mais valioso para o desenvolvimento dos projetos. 

“As entrevistas de emprego atuais não perguntam mais se você sabe usar "Pacote Office". Eles querem que você programe em Phyton, Java e HTML. Busquem essas coisas porque isso faz diferença na produção de soluções inovadoras, que pensam na experiência do cliente”, frisa Danilo. 

Também compareceram no evento o professor da FCI, Dirceu Junior; o Pró-reitor de Controle Acadêmico, Wallace Tesch Sabaini, representando o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, além de outros professores e autoridades mackenzistas. Para rever a transmissão do BigData basta clique aqui.