Economia

Mackenzie sedia Big Data Brazil Experience 2023

 Evento reforça o papel da tecnologia para a formação de um país inovador 

31.10.202316h47 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie sedia Big Data Brazil Experience 2023

No dia 21 de outubro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) recebeu um dos eventos mais aguardados no campo da tecnologia e inovação, o Big Data Brazil Experience 2023. O evento, que foi parceria Ultravioleta Podcast e Faculdade de Computação e Informática (FCI), reuniu líderes visionários, profissionais de destaque e entusiastas da tecnologia de data em um ambiente de aprendizado e colaboração. 

A iniciativa, que ocorreu no auditório Ruy Barbosa, serviu como um ponto de encontro para especialistas do setor, apresentando os avanços mais recentes, as tendências emergentes e as melhores práticas no campo do Big Data e da análise de dados. 

O evento ofereceu uma variedade de palestras, workshops e painéis de discussão envolvendo especialistas reconhecidos globalmente, abordando tópicos essenciais como inteligência artificial, aprendizado de máquina, privacidade de dados, ética na tecnologia e muito mais.  

Além disso, diversas empresas líderes apresentaram soluções inovadoras e casos de estudo de sucesso, demonstrando o impacto transformador do uso inteligente dos dados. 

A edição, que contou com mais de 1000 entusiastas de dados e inovação, foi um verdadeiro sucesso, graças ao compromisso de todos os participantes, palestrantes e patrocinadores. Isso apenas reforça o papel fundamental que da tecnologia na moldagem de um Brasil como um centro global de excelência em tecnologia e inovação.