Mackenzie abre inscrições para Mestrado e Doutorado

Formações tem o objetivo de impulsionar carreiras nas mais diversas áreas do conhecimento  

05.04.202314h55 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre inscrições para Mestrado e Doutorado

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Stricto Sensu 2023.2. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até dia 09 de maio, às 23h59. Confira todas as informações nos editais

A formação Stricto Sensu da UPM possui avaliação de excelência acadêmica pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com notas 6 e 7, sendo programas de excelência acadêmica PROEX do país, nas áreas de Distúrbios do Desenvolvimento (nota 7) ; Letras (nota 7); Arquitetura e Urbanismo (nota 6); e Direito Político e Econômico (nota 6). 

São destaques ainda, os programas com nota 5: Administração de Empresas; Educação, Arte e História da Cultura; e o Programa de Mestrado e Doutorado Profissional de Controladoria e Finanças Empresariais. 

Outros cinco programas possuem a nota 4: Engenharia Elétrica e Computação; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; Administração do Desenvolvimento de Negócios e Economia e Mercados. Também temos o novo mestrado profissional de Computação Aplicada, que se iniciou em 2021. 

Os cursos de Mestrado são ideais para pessoas que, após a graduação, desejam continuar a carreira acadêmica ou aprimorar e investir em seu desenvolvimento profissional, oferecendo contribuição à proficiência acadêmica de pesquisa. 

Além desta opção, a UPM oferece o Mestrado Profissional, com cursos que têm como objetivo agregar formação a profissionais que atuam no setor produtivo, competitividade e produtividade a empresas e organizações. 

Já o Doutorado é voltado para pessoas com título de Mestrado, que desejam uma formação científica de excelência, mediante o desenvolvimento de habilidades e competências de pesquisadores de alto padrão.  No caso do Doutorado Profissional, o enfoque é a capacitação para o exercício da prática profissional avançada, inovadora e transformadora dos processos de trabalhos. 

Serviço 
Processo Seletivo Stricto Sensu 2023.2 
Data:
até 09 de maio, às 23h59  
Inscrições: clique aqui