Atualidades

Inscrições abertas para Processo Seletivo para Portadores de Diploma II

Serão oferecidas bolsas de 50% e 40% especiais para cursos de Engenharia da Universidade

09.02.202216h55 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para Processo Seletivo para Portadores de Diploma II

As inscrições para o Processo Seletivo para Portadores de Diploma II - 1º semestre 2022, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), estão abertas até o dia 17 de fevereiro. As vagas são destinadas a egressos dos cursos da Escola de Engenharia (EE) do campus Higienópolis e, também, dos cursos de Engenharia do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), do campus Campinas.

A oportunidade específica vem ao encontro das recentes celebrações pelos 125 anos da Escola de Engenharia da UPM e tem como objetivo fortalecer o vínculo entre a UPM e seus egressos mackenzistas. 

O valor da taxa de inscrição é de R$130,00 e deve ser feita, exclusivamente, no site do Mackenzie. Neste processo, ainda serão oferecidas bolsas de 50% e 40% para os primeiros candidatos que mandarem a documentação, desde que respeitadas todas as regras. Para mais informações, acesse o edital

Estão disponíveis 20 vagas para cada curso do campus Higienópolis e 25 vagas para cada um do campus Campinas. A lista de aprovados será divulgada no dia 21 de fevereiro. 

Serviço
Processo Seletivo para Portadores de Diploma II 
Data: até 17 de fevereiro
Inscrições: clique aqui
Edital: clicando aqui