Cultura

Editora Mackenzie participa da Feira Virtual direcionada à comunicação corporativa

Livros universitários com foco no tema terão desconto no encontro promovido pela Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (ABEU)

24.09.202011h58 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editora Mackenzie participa da Feira Virtual direcionada à comunicação corporativa

Da próxima segunda-feira, 28 de setembro, até o dia 02 de outubro, a Editora Mackenzie participará da Feira Virtual das Editoras Universitárias direcionada à comunicação corporativa e temas correlatos, organizada pela Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (ABEU).

Assim como a feira literária anterior, o evento será totalmente digital e é mais uma iniciativa criada em apoio às suas associadas. O encontro ocorrerá no site da ABEU. Paralelamente, acontece o XIV Congresso Abrapcorp, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas.

A Editora Mackenzie participará com 20 títulos, entre livros impressos e e-books. A ABEU continua com o sistema de um site que funciona como vitrine digital para as obras comercializadas. Dessa forma, ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da Editora Mackenzie para poder finalizar a compra.

Serviço
Feira Virtual das Editoras Universitárias Especial Comunicação Corporativo
Data:
 de 28 de setembro até 02 de outubro
Link: no site da ABEU.