Atualidades

Dr. Rogério Kampa é homenageado com auditório em seu nome

Médico foi diretor geral do HUEM entre 2019 e janeiro de 2023

02.02.202318h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Dr. Rogério Kampa é homenageado com auditório em seu nome

Diretor geral do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) de janeiro de 2019 - quando o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) assumiu a gestão do Hospital - até janeiro de 2023, Dr. Rogério Kampa foi homenageado na tarde de terça-feira, 31 de janeiro. Na ocasião, auditório da instituição passou a se chamar Auditório Rogério Donato Kampa.

Dr. Tiago Hessel Tormen, que assumiu a direção geral do Hospital, ressaltou a atuação de Dr. Kampa momentos antes do descerramento da placa que ficará afixada na entrada do auditório. “O senhor foi um exemplo para todos nesses anos na direção. Todo mundo sabe que o seu trabalho foi fundamental na transformação desse hospital e nós queremos com essa homenagem ter certeza de que daqui a 10, 20, 30 anos isso ainda seja lembrado”, disse Dr. Tiago Tormen.

A cerimônia contou com a participação do Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, reverendo Roberto Brasileiro; do presidente do IPM, Milton Flávio Moura; e dos diretores de Estratégia e Negócios, André Ricardo Ribeiro; e de Saúde e Faculdades, Luiz Roberto Rocha, representando a Direx.

Também marcaram presença o chanceler do Mackenzie, reverendo Robinson Grangeiro; o presidente do Conselho Deliberativo, reverendo Cid Pereira Caldas; o presidente do Conselho de Curadores, Antônio César Freitas; e os conselheiros Adilson Vieira, Nehemias Pereira, Renato Laranjo Silva, Anizio Alves Borges, Ernesto Herrera, reverendo Juarez Marcondes Filho, Mauricio Meneses, Rui Otávio de Andrade e Hesio de Souza Maciel.

Missão de cuidar

O presidente do IPM, Milton Flávio Moura, destacou a competência de Dr. Kampa e a amizade que foi desenvolvida. “Estamos falando de comunhão, nos tornamos muito próximos com a graça de Deus. Em 2019, foi um grande movimento para o Mackenzie, que por 150 anos aprendeu a ensinar e depois, com esse hospital, passamos a aprender também a missão de cuidar. Sua liderança foi fundamental para o que temos aqui hoje”, disse.

Após o descerramento da placa, Dr. Rogério Kampa agradeceu aos presentes e destacou os avanços conseguidos nestes quatro anos:

“Conseguimos a respeitabilidade da classe médica do Paraná. Muitos querem se agregar ao hospital respeitando a qualidade do serviço que é prestado aqui. Quero dividir essa gratidão com todos os que colaboraram, os funcionários, e o Mackenzie, que soube entender as nossas dificuldades. Fico muito honrado, mas toda glória, todo mérito fica para o Nosso Senhor Jesus Cristo”, finalizou Dr. Kampa.