Na imagem está sendo representada a era digital.
Eventos

Desafios da Era Digital é tema da XX Semana do CCSA

Evento traz profissionais que estão no mercado e diversas empresas do ramo

02.05.202218h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Desafios da Era Digital é tema da XX Semana do CCSA

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com a Empresa Junior Mackenzie de Consultoria, realizam mais uma edição de um dos maiores eventos da UPM, a XX Semana do CCSA, que ocorre entre os dias 09 e 13 de maio, contando com workshops, oficinas e palestras de renomados empresários de grandes organizações brasileiras e mundiais.

Neste ano, o evento acontecerá na modalidade presencial no período matutino e noturno. Já no período vespertino, workshops on-line com professores da Universidade e empresas parceiras ganham destaque. A edição será aberta tanto a mackenzistas de outras áreas e unidades acadêmicas como ao público externo, e serão abordados assuntos relacionados aos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Comércio Exterior. 

A Semana do CCSA sempre traz discussões variadas para as mais diversas áreas de atuação profissional dos alunos, o tema desta edição é Os Desafios da Era Digital: Desenvolvimento Profissional, Inovação Disruptiva e Sustentabilidade. Segundo o coordenador do evento, professor Wagner Ricarth, essa é uma oportunidade única para que os estudantes possam escolher as áreas que pretendem se especializar. 

O diretor do CCSA, Claudio Parisi, ressalta a importância de debater o tema com os estudantes: “Permite que eles reflitam sobre o seu nível de conhecimento a respeito das novas tecnologias utilizadas e do perfil profissional mais desejado pelo mercado, a partir de palestras e troca de experiências com executivos de destaque”.

Vale ressaltar que as palestras de abertura (09 de maio) e encerramento (13 de maio) acontecerão no auditório Ruy Barbosa, no campus Higienópolis do Mackenzie. Em comemoração aos 70 anos da UPM, serão 70 palestras e workshops no decorrer da semana com a participação de profissionais expoentes no mercado e diversas empresas do ramo. 

“A era digital tem trazido muitos desafios para os profissionais, pois fomenta a atualização contínua para não ficar fora das exigências de mercado. E não existe um padrão, predefinição ou fórmula para esse caminho, tudo é muito dinâmico e disruptivo, e deve ser traçado de forma sustentável”, finaliza o coordenador em relação à relevância do tema definido. 

Para conferir a programação completa, clique aqui

Serviços
XX Semana do CCSA
Data:
de 09 a 13 de maio
Horário: confira a programação