Banner de divulgação do webinar.
Eventos

Transformação de negócios em debate em webinar do Mackenzie

Evento em 19 de maio requer inscrição antecipada 

17.05.202216h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Transformação de negócios em debate em webinar do Mackenzie

O programa de Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará o webinar Buying or Building que acontecerá no dia 19 de maio, às 19h. É necessário realizar inscrição antecipada, para isso basta clicar aqui.

O evento, gratuito, terá enfoque em como apoiar a transformação dos negócios, criando a melhor direção, seja por meio de corporate venture capital, seja por corporate venture builder, que são modelos de investimento e incentivo à inovação nas e para as organizações. 

No painel estarão como debatedores o gerente regional da SEBRAE, Alessandro L. Lima; o Head de Governança, Risco e Compliance da TIM, Leandro T. Soares; o gerente de Estratégias Comerciais do Bradesco, Haroldo N. Pereira. Como convidado estará o sócio e CEO da ACE Cortex, Luis Gustavo Lima; e a moderação ficará por conta da Head Novos Negócios e Inovação na ACE Cortex, Alessandra Lima.

O evento tem como alvo executivos, empresários e consultores, docentes e discentes de programas de mestrado, doutorado e graduação da UPM e outras universidades. Além de procurar dar uma visão do conceito de inovação estratégica e suas ramificações de implantação e custos, em uma abordagem de eficiência e eficácia.  

Para participar, basta se inscrever no link.  

Serviço
Webinar Buying or Building
Data: 
19 de maio
Horário: 19h
Inscrições: no link