Cultura

Curso de liderança na Holanda: influência da globalização e cultura no cenário internacional

Mackenzie oferece módulo internacional direcionado aos alunos de especialização 

31.07.201915h58 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Curso de liderança na Holanda: influência da globalização e cultura no cenário internacional

Conhecida por estar no ranking dos melhores países com maior IDH do mundo, a Holanda é referência em educação e inovação e agora é um dos possíveis  destinos para atuais ou antigos alunos de especialização do Mackenzie.

Em parceria com a Campus B e a HU University of Applied Science, a mais antiga daquele país, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) oferece o curso Personal Leadership Development in a Globalized World, ministrado em inglês, na cidade de Utrecht, localizada a cerca de 30 minutos da capital, Amsterdã.

O curso, que acontece de 18 a 25 de abril de 2020, oferecerá uma visão geral de diferentes teorias sobre liderança - aplicadas à área de negócios - e a influência da globalização e cultura em um cenário internacional. As diferenças culturais presentes em cada país geram modelos e estilos de gestão diferentes entre si, e estes nem sempre podem ser aplicados em outras realidades e em áreas geográficas distintas. 

Ao longo do programa, a ideia é que se discutam algumas questões implícitas, tais como: a liderança global realmente existe ou é um mito? O modelo de gestão de um determinado país pode resolver conflitos que surgem em outras regiões? O módulo possui carga horária de 30 horas, divididas entre aulas, workshops, discussões em grupo, visitas e desenvolvimento de projeto.
Para mais informações sobre a programação e investimento acesse aqui ou envie um e-mail para ccec.internacional@mackenzie.br.

Serviço
Personal Leadership Development in a Globalized World
Data:
18 a 25 de abril de 2020
Local: Hu University of Applied Science em Utrecht, na Holanda
Inscrições: acesse aqui