Economia

Curso de Gestão Internacional em Portugal

Mackenzie oferece módulo com foco nos alunos da especialização

31.07.201914h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Curso de Gestão Internacional em Portugal

Já pensou em fazer um curso de internacional de especialização na Europa? Agora você pode! Pensando nos atuais e antigos alunos da Pós-Graduação - Cursos de Especialização, presencial ou EaD, a Coordenadoria de Cursos de Educação Continuada da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com a Campus B e o Instituto Superior Politécnico Gaya, oferece um curso de Gestão Internacional em Portugal. 

A proposta do programa é oferecer aos alunos uma verdadeira experiência de imersão no mercado português pelo período de uma semana, na qual serão estudados métodos de gestão utilizados nas empresas do país europeu. As aulas abordarão o panorama da economia portuguesa, a realidade das empresas locais e os setores de maior relevância econômica, além de estudos de casos de empresas portuguesas e seus resultados ao redor do mundo. 

O curso acontecerá de 10 a 17 de outubro de em 2020, no Instituto Superior Politécnico de Gaya, e possui uma carga horária de 32 horas divididas entre aulas, visitas e desenvolvimento de projeto. O aluno pode participar do módulo internacional de curta duração, tanto no início, durante ou após a conclusão de sua especialização no Mackenzie. 

Para mais informações sobre o curso internacional, investimento, programação, acesse aqui ou envie um e-mail para ccec.internacional@mackenzie.br.  

Serviço
Gestão Internacional, Gaya Portugal

Data: 10 a 17 de outubro de 2020
Local: Instituto Superior Politécnico de Gaya, Portugal
Inscrições:  aqui