Começa hoje a Semana Teológica de 2022

Com programação recheada, evento vai até o dia 18 de março com eventos presenciais e com transmissão on-line

15.03.202215h25 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Começa hoje a Semana Teológica de 2022

Começa hoje, dia 15 de março, a Semana Teológica de 2022 do Centro de Educação, Filosofia e Teologia (CEFT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). A mesa temática de abertura terá início a partir das 19h30 e trará a reflexão sobre A Comunicação do Evangelho em um Mundo Conectado - Como discutir temas controversos sem causar constrangimentos. O evento é gratuito e ocorre de forma híbrida: presencial, no auditório Escola Americana do Mackenzie, no campus Higienópolis – com necessidade de inscrição pelo link; e em transmissão aberta pelo YouTube do CEFT.

A Semana contará, ainda com diversos outros eventos que ocorrerão até o dia 18 de março. Dia 16 o tema será A igreja e o uso das redes sociais: oportunidades e perigos; já no dia 17 a palestra será A primazia da pregação cristocêntrica num palco de visibilidades; e no último dia, 18 de março, o assunto debatido será A relevância e o preparo da pregação expositiva para o mundo digital.

Na noite deste dia 15, a mesa temática reunirá o reverendo Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler do Mackenzie; o professor Rodrigo Augusto Prando; o professor Lourenço de Miranda Freire Neto; e Zeca Pereira, apresentador programa "Vejam Só". Não perca!

Sobre o CEFT

O Centro de Educação, Filosofia e Teologia, da UPM, agrega os Cursos de Filosofia, Filosofia EaD, História EaD, Pedagogia, Pedagogia EaD e Teologia. É composto também por um Programa de Pós-Graduação (Stricto Sensu - Educação, Arte e História da Cultura), inúmeros Cursos de Especialização (Lato Sensu), e o Núcleo de Ética e Cidadania (NEC), que oferece as disciplinas Ética e Cidadania, Introdução à Cosmovisão Reformada e Ciência, Tecnologia e Sociedade para todos os Cursos de Graduação da Universidade.